Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Corrida Rústica

Aconteceu no dia 06 de maio a corrida rústica, da Polícia Civil.

O evento foi espetacular! Alem dos atletas profissionais e amadores o destaque ficou por conta da equipe visão no exporte composta por deficientes visuais da associação de cegos de juiz de fora.

A arrecadação das inscrições da corrida foi revertida em prol da associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lafaiete.

Agradecemos em especial ao delegado regional da Policia Civil Dr. Raphael Barreto Couto, são atitudes nobres como esta que nos impulsionam a continuar o trabalho em prol das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Fica o agradecimento da família apaeana de Conselheiro Lafaiete



10 ANOS DE REABERTURA DA APAE/CL

Segue o link da materia em comemoração aos 10 anos de reabertura da APAE/CL publicada no JORNAL CORREIO DA CIDADE.
Acessem!!
http://www.jornalcorreiodacidade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2640:apae-de-lafaiete-completa-10-anos&catid=37:comunidade&Itemid=37

Dia do Índio


Um grupo de jovens participantes do Interact (Rotary) estiveram na APAE/CL para realizar diversas atividades em comemoração ao dia do índio.
Foi uma tarde divertida, alegre e descontraída. Agradecemos a participação do Interact. Sejam bem vindos sempre!!!!
Abaixo segue fotos do evento. 

MISSA DIA DAS MÃES E 10 ANO DE REABERTURA DA APAE/CL

Aconteceu no dia cinco de maio de 2012 a tradicional Missa da APAE/CL em comemoração ao Dias das Mães. Este ano em especial dedicamos a missa em celebração aos 10 anos de reabertura da instituição. 

Celebrada pelo Padre Paulinho(amigo apaeano) vivenciamos um momento de muita alegria e fraternidade, onde juntamente com os alunos,familiares e profissionais reunimos para viver um lindo momento de espiritualidade. Contamos com a participação do coral da APAE que encantou a todos os presentes esbanjando entusiasmo e alegria. As procissões de entrada,ofertório e homenagens foram feitais pelos alunos,pais e profissionais. 

Os funcionários que encontram-se desde a reabertura da instituição foram convidados a compor a mesa do bolo para cantar o tradicional “parabéns a você”. 

Durante as homenagens foi apresentado a historia da APAE destacando todos os momentos de desafios e conquistas para a reabertura da instituição.
 

Encerando a celebração contamos com a apresentação do coral de LIBRAS da Escola Municipal Meridional que emocionou a todos com uma belíssima apresentação.
 

Partilhamos o bolo e nos despedimos com o abraço da paz!

 


 



 

Outdoor

Em comemoração aos 10 anos da APAE/CL elaboramos um outdoor a fim de divulgar a toda comunidade lafaietense os projetos e oficinas ofericidos pela instituição. 

Gostariamos de agradecer imensamente a STAR PLACAS por gentilmente ter cedido o outdoor. São atos como este que implusionam a continuar o trabalho realizado pela APAE. 

Muito obrigado a todos colaboram e nos ajudam!

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página