Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Passeata da APAE

A APAE de Conselheiro Lafaiete realiza de hoje á sexta feira a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Na manhã desta segunda-feira (23/08) aconteceu no centro de Lafaiete uma caminhada com os alunos da APAE e outras entidades: Fundação Olhos D´ALMA, Lar de Maria e Roda Moinhos.

A diretora da APAE, Sidmeia Resende disse que a passeata teve o objetivo de despertar a sociedade para inclusão da pessoa com deficiência, quebrar preconceitos e resgatar a cidadania destas pessoas. Ela afirmou que apesar de toda luta da inclusão, ainda há preconceitos. “ Tem gente que ainda pensa que a deficiência pega; que tem preconceito de não querer que os filhos usem transporte escolar usado pelo deficiente’’, disse em entrevista a radio carijós.

A partir de amanhã dentro da programação da pessoa com deficiência intelectual e múltipla acontecer cursos, passeios e outras atividades.

Informações pelo telefone 3761 5511

Fonte: Jornal Fato Real




























Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página