Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Oficinas da APAE de Conselheiro Lafaiete


As Oficinas de papel reciclado e de EVA produzem vários produtos confeccionados pelos nossos alunos. Dentre eles, destacamos a confecção do papel reciclado que origina inúmeros produtos como agendas de tamanhos variados, envelopes(decorados),flores de papel reciclados e EVA,alfabeto, lembranças de aniversario,diversos kits em EVA, entre outros.

A seleção dos alunos participantes partiu do levantamento das habilidades existentes de cada aluno e do nível de interesse para participação de atividades que envolvam habilidades artísticas. Todos participam ativamente das etapas propostas na oficina, demonstrando interesse e entusiasmo frente as atividades realizadas.

Hoje as oficinas encontram-se a todo vapor. Ampliamos nossas encomendas e a demanda de pedidos. Todo esse sucesso deve-se a integralidade das atividades desenvolvidas nas oficinas da APAE.

Telefone para contatos: (31) 3761-5511

Falar com Adriana





















Preços

Agenda média confeccionada com papel reciclado com diferentes modelos de capas. Valor: 6,00 reais

Almofadas de EVA plastificadas. Valor 8,00 reais

Envelopes confeccionados com papel reciclado de diversos tamanhos e cores. Valores Tam. Peq. 0,50/ Grand. 1,00

Envelopes confeccionados com papel cartão de diversas cores, trabalhados no seu interior com papel marmorizado, seda ou presente com diferentes estampas. Valor Unitário 1,50

Envelope confeccionado com papel reciclado com aplicação de tecido ou papel de seda na parte exterior e na parte interior com papel marmorizado, seda ou presente com diferentes estampas. Valor Unitário 2,00 reais

Lembranças de aniversario confeccionadas em EVA de diversos modelos infantis. Valor unitário 3,00 reais

Letras do Alfabeto em EVA. Valor 3,50

Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página