Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Solidariedade em foco!

À tarde do dia 27 de outubro ficará registrada no coração de todos os apaeanos de Conselheiro Lafaiete.

Recebemos a doação de diversos brinquedos pedagógicos e uma sela para montaria destinada ao setor de equoterapia.

Fica o nosso agradecimento especial ao Dr. Fred e a senhora Silvia pelos materiais doados.

Saibam que estes serão de grande valia no desenvolvimento biopsicosocial de nossos alunos.

São gestos e atitudes como estas, que enriquecem o nosso trabalho. E pessoas solidárias e humanas como vocês nos fazem acreditar que podemos construir um mundo melhor.

Ps:Então, vamos compartilhar essa bela estória com todos os internautas.

Tudo começou no dia 27 de agosto de 2010, em um passeio na cidade de Tiradentes com os alunos da APAE CL, em comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Após chegarmos em Tiradentes na “Maria Fumaça”, estávamos com os alunos pela cidade, foi quando um de nossos alunos nos solicitou um refrigerante. Como já se aproximava o horário do almoço já reservado e doado por um restaurante da cidade, pedimos ao aluno que esperasse um pouco mais e assim todos receberiam o refrigerante. Porém, um senhor que se encontrava ali perto ofereceu para comprar o refrigerante. O senhor Fred verificou o número de alunos e gentilmente comprou refrigerantes para todos.

Ficamos maravilhados com o gesto de nobreza e caridade, logo pedimos para que ele tirasse uma foto com todos nós. Ele emocionado, simplesmente abanou a cabeça, num gesto de negação e partiu...

Meses se passaram e, um dia, recebemos um telefonema do (agora que já sabemos) Médico Dr. Fred, residente no Rio de Janeiro, para nos saudar e perguntar como poderia nos ajudar. Esta ajuda a mais se concretizou. E foi com grande alegria e satisfação que recebemos a visita do Dr. Fred e Sra. Sílvia. A vocês o reconhecimento e carinho de todos nós apaeanos de Lafaiete. Tenham certeza de que fizeram a diferença. Obrigada




Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página