Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Projeto "Do Luxo ao Lixo"


Dando continuidade as propostas de trabalho do projeto de consciência ambiental “Do Luxo ao Lixo”, estamos postando fotos da visita ao Museu da cidade Conselheiro Lafaiete.
Na oportunidade os alunos conheceram a historia da nossa cidade e por meio das fotos do arquivo do museu e maquete os educandos puderam acompanhar as transformações da cidade onde residem.Consideramos que foi uma rica experiência para nossos alunos, varias reflexões sobre a temática foram levantadas a partir desse passeio. O caminho para estimular a consciência ambiental é este, situar, conhecer o local onde residimos analisar, criticar as mudanças ambientais produzida pelo homem e buscar soluções de preservação e conscientização ambiental de forma efetiva e coletiva. No dia 11 de abril estaremos recebendo a visita técnica de um engenheiro ambiental e artista plástico para palestras e intervenções com nossos alunos.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Gostaria de ver mais comentários sobre os resultados por parte dos alunos!

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página