Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Oportunidade de Emprego

Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência

Estão abertas as inscrições para 160 vagas para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, em diversos estados no Brasil.
Este programa recruta pessoas com deficiência para atuar nas áreas operacionais e administrativas da Vale. O programa visa ultrapassar as barreiras para a inclusão de deficientes no mercado de trabalho, reforçando um dos valores da Vale: o Respeito à Diversidade.

Perfil do Candidato
Há vagas para vários níveis de escolaridade: ensino médio completo, formação técnica e curso superior completo. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Podem se candidatar pessoas de todo o Brasil com qualquer uma das deficiências enquadradas no Decreto nº 3.298 – físicas, auditivas, visuais e intelectuais. Será realizada a validação da deficiência durante o processo seletivo. Para os casos de deficiência auditiva, visual e intelectual, o candidato terá de apresentar laudos comprobatórios atualizados.

Link: http://www.vale.com/pt-br/carreiras/oportunidades-na-vale/paginas/default.aspx

Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página