Contando com a participação dos associados, pais e funcionários a diretoria foi eleita por aclamação. Como não houve nenhuma outra chapa a disputar a direção da APAE de CL, a Srª Sidméia Ivone Costa Andrade Soares de Rezende atual presidente juntamente com a diretoria toma posse no 1º dia útil de 2011 em cumprimento ao disposto no artigo 50 do estatuto da APAE. Dando desta forma continuidade ao belíssimo trabalho realizado pela instituição aqui em nossa cidade. Em seu Terceiro mandato, com o historio de inúmeras melhorias para instituição, a diretoria fica constituída pelos seguintes membros:
Presidente: Sidméia Ivone Costa Andrade Soares de Rezende
Vice- presidente: Jose Odilon Rodrigues Pereira
1º Diretora Financeira: Maria Suely Correa Souza.
2º Diretor Financeiro: Antonio Batista Ferreira Pereira
1º Secretaria: Devanir de Paiva Marcos
2º Secretaria: Vera Lucia Alves de Oliveira
Diretora de Patrimônio: Maria de Fátima Albuquerque
1º Diretora Social: Regina Clara Bernardo
2º Diretora Social: Kele Aparecida Olichinski
Conselho Deliberativo: Marta Avelina de Souza Ribeiro
Rozinéia Pereira de Almeida Alves
Maria Lucia Gomes de Lima
Ana Maria Rodrigues
Conselho Fiscal: Jose Gonçalves Pereira Filho
Wesley Luciano Barros
Maria Helena Alves
Pela primeira vez uma aluna da instituição fará parte da diretoria da APAE de CL, tornando-se porta voz dos anseios, desejos, direitos e deveres dos alunos. Kele, irá representá-los assumindo assim o cargo de 2º diretora social.
Num discurso emocionado a autodefensora disse estar muito feliz com essa oportunidade: “ Estou muito feliz em ser aluna da APAE e hoje agradeço muito à Deus e à Sidméia por esta oportunidade de fazer parte da diretoria da APAE e poder representar todos os meus amigos com deficiência que fazem desta escola o lugar mais feliz para ficar. Nunca na minha vida imaginei me sentir tão importante.”
A presidente agradeceu a todos pela confiança depositada em sua pessoa, lembrando que toda conquista foi feita com o apoio dos funcionários e da comunidade que contribui de forma generosa para com a Instituição. Sidméia afirmou ainda: se não tivemos nenhuma chapa interessada em assumir a APAE é porque a minha missão aqui ainda não terminou. Que Deus me dê saúde para continuar esse trabalho voluntário a que me propus, assumi como missão e me faz muito feliz.
“Penso que cumprir a vida,seja simplesmente,compreender a marcha,ir tocando em frente...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário