Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Novas Aquisições

A tecnologia assistiva tem como premissa oferecer oportunidades às pessoas com deficiência acessibilidade e usabilidade em diversos produtos de maneira equitativa, garantindo desta forma maior independência e autonomia no desempenho de suas funções. Pensando nisto a APAE de Conselheiro Lafaiete acaba de adquirir produtos que potencializam nossos assistidos. Vejam abaixo alguns dos novos recursos adquirido graças a colaboração de todos que acreditam em nosso trabalho. Com a ajuda de todos, a APAE tem oferecido qualidade de vida para os nosso alunos.

Teclado MyBoard – LC

O myBoard-LC é de fácil leitura, possui teclas grandes, código de cores para as vogais, consoantes, números e teclas de função, e a pressão das teclas pode ser suave para acionamento. Este teclado é essencial para tornar um computador acessível.
Por possuir teclas grandes, facilita o acesso motor e visual de qualquer usuário.

Roler Mouse

Este equipamento substitui o mouse convencional utilizando barras de rolagem para a movimentação da seta do mouse.

Parapodium

Desenvolvido para ajudar professores, pais e terapeutas tanto em sala de aula, em ambiente terapêutico ou em casa, facilita o posicionamento em pé e promove uma postura mais adequada para trabalhos em diferentes posições.
Dimensionado para atender o crescimento do usuário, este equipamento foi desenvolvido pensando nos diferentes equipamentos que o usuário pode vir a utilizar no seu dia a dia.
O Parapodium CPTA conta com as seguintes regulagens:
-Regulagem de altura das três estruturas – Posterior e duas laterais.
-Regulagem de largura e altura em todos seus acessórios.
-Sistema de base com rodinhas e com travas para deslocamento ou posicionamento.
-Todos os sistemas de regulagem podem ser realizados manualmente.




Cadeira Adaptada Infantil

Indicada para crianças que necessitam manter um posicionamento adequado e não o conseguem através da cadeira comum da escola. Esta cadeira oferece uma postura adequada e assim, facilita o uso dos membros superiores para desenvolver as atividades escolares.

Pode ser confeccionado com os seguintes acessórios:
-Tilt fixo na estrutura.
-Apoios com regulagem de altura e profundidade: de braço,de pé, de cabeça ,de tronco, de quadril e abdutor fixo ou removível.
-Cintos peitoral removível com fecho macho e fêmea e pélvico removível com fecho macho.
-Regulagem rápida da altura com 6 níveis de altura.






Breve postarei os videos!





Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página